Lançamento Apanage

Depois da apresentação na casa mãe, em Reims, França, a Pommery lançou, em Portugal, o champagne Apanage, um Rosé que mantém os tradicionais tons pálidos da Pommery, mas que se distingue pela qualidade de um champagne de prestígio.

O lançamento contou com a presença de figuras conhecidas, desafiadas a provarem o Apanage, A dupla da OITOEMPONTO, Artur Miranda e Jacques Bec, bem como vários empresários do Norte do País, como a joalheira Cristina Rodrigues; os proprietários das lojas Haiti, Miguel Rocha e Joana Rocha; Manuel Ramos, CEO da empresa Nelo Kayaks; a empresária Sofia Mendes, foram alguns dos convidados presentes.

A apresentação esteve a cargo de Thierry Gasco, chefe da cave da Maison Pommery desde 1992, Um verdadeiro alquimista, Thierry Gasco domina com mestria todo o processo de vinificação. Inspirado pelas tendências e desejos dos consumidores, cria novos blends, respeitando sempre a filosofia da casa e o seu carácter próprio, mas assegurando uma constante renovação e inovação do estilo da Pommery.


Porto Rozès 20 anos distinguido

no ??Encontro com o Vinho e Sabores 2010?