Pommery Brut Rosé para a melhor mãe do mundo

Pommery Brut Rosé para a melhor mãe do mundo

O dia da mãe é tão único e especial, que merece ser celebrado com este Rosé especial que a casa POMMERY sugere. O POMMERY Brut Rosé é a sugestão perfeita para as mães modernas, ativas e sempre elegantes que apreciam a frescura e a vivacidade de um vinho de exceção. Um Champagne frutado e romântico, que se distingue pelas notas de frutos vermelhos e tom rosa pálido, dedicado às mulheres e, sobretudo, às melhores mães do mundo.

Distribuído em Portugal pela Casa ROZÈS (Vinhos do Porto e Douro), o POMMERY Brut Rosé é um Champagne delicado e romântico, de cor rosa pálido com nuances em tons salmão, apresentando bolhas finas e persistentes. Na boca, é uma bebida suave, subtil, com um toque delicado de frescura, onde predomina a casta Chardonnay.

Após "dégorgement" o Champagne POMMERY Brut Rosé tem um período de estágio nas caves POMMERY durante cerca de três anos, para atingir os padrões de qualidade exigidos em cada produção. Esta é uma das mais famosas maison de champagne do mundo, que se distingue pelo seu espírito inovador e dinâmico.

Fundada em 1858, a casa POMMERY é, talvez, a mais ousada na forma como tem vindo a reinventar o negócio e a criar produtos que contrastam com a imagem tradicional.

A empresa faz parte do grupo Vranken Pommery Monopole, que detém outras marcas de champagne e também a empresa de Vinho do Porto Rozès S.A..

RoseFlashcode2