Vinhos Rozès conquistam quatro medalhas de ouro e duas de prata

Nos primeiros cinco meses do ano, a marca portuguesa destacou-se entre as melhores do mundo

Os vinhos Rozès estão a destacar-se em alguns dos mais reconhecidos concursos internacionais. Quatro medalhas de ouro e duas de prata são os resultados alcançados em competições realizadas em Paris, Bélgica e Portugal.

Entre os vinhos premiados no prestigiado concurso Vinalies Internationales 2012, em Paris, destacam-se o Rozès Vintage 2009 e o Quinta do Grifo Vintage 2009, ambos com medalha de ouro, e o Quinta do Grifo Grande Reserva de 2008, com medalha de prata. O evento contou com a participação de 3900 vinhos de regiões de todo o mundo.

Também no International Wine Contest 2012 - Monde Selection, que decorreu na Bélgica, a marca foi distinguida com medalha de ouro com o Porto Menina 10 Anos Branco e com medalha de prata com o Rozès Porto Vintage 2009.
Mais recentemente, no Concours Mondial de Bruxelles, realizado este ano em Portugal, mais uma medalha de ouro foi atribuída à Rozès com o vinho Quinta do Pêgo Grande Reserva.

Ao longo dos anos, a Rozès tem sido premiada e distinguida em diversos concursos internacionais de reconhecida importância para o setor vitivinícola, permitindo, assim, reafirmar a qualidade dos vinhos com que tem presenteado os consumidores.