No dia da mãe Rozès sugere: Porto Infanta Isabel Tawny 10 anos

Foto II 10 Anos cEstojo

O Vinho do Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos é a sugestão da Rozès para brindar à melhor mãe do mundo. Sendo este um Porto que homenageia uma das mulheres mais emblemáticas da história de Portugal, conhecida pela sua generosidade, este é o néctar ideal para assinalar o dia da mãe, que este ano se comemora a 5 de maio. Envelhecido em cascos de madeira por um período médio de dez anos, o Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos é o resultado de uma rigorosa seleção de vinhos produzidos com as principais castas tintas da região do Douro.

Este vinho do Porto de cor vermelha aloirada é excelente como vinho de degustação, ideal para acompanhar chocolate, sobremesas doces e frutos secos.

No nariz é um vinho intenso e elegante, com notas de figo, noz, uva passa e aromas frescos e doces a lembrar a flor de laranjeira. Na boca, o Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos apresenta-se delicado e requintado. É um vinho complexo e maduro, mas com um delicioso toque de frescura. A proposta ideal para todas as mães que gostam de saborear um Vinho do Porto com personalidade e atitude.

Vinho do Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos pode ser encontrado em garrafeiras e restaurantes.