Rozès participou em pisa de uva soldária

2013 vai ser um ano especial para o Vinho do Porto. No último domingo, 22 de setembro, os principais produtores da Região Demarcada do Douro juntaram-se numa pisa de uva inédita e solidária, intitulada O-PORT-UNIDADE, para a produção de um Porto inédito. A Rozès não poderia faltar, representada pelo administrador António Saraiva, destacado para participar nesta iniciativa, cujos fundos revertem a favor da Associação Bagos d'Ouro.

O Projeto O-PORT-UNIDADE é organizado pela World of Port em parceria com a Niepoort e pretendeu promover a unidade dos Produtores de Vinho do Porto na criação de um Porto muito especial sem esquecer a vertente de responsabilidade social a que todas as empresas devem responder.

Sendo a Rozès uma das marcas de Vinho do Porto mais emblemáticas a nível nacional e internacional, não poderia faltar à chamada. Assim, no dia 22 de setembro, domingo, o administrador da Rozès António Saraiva juntou-se aos 20 produtores do Douro para integrar um lagar VIP onde foram pisadas as uvas de um futuro Porto Vintage 2013.