Boas Vindas

É com muito gosto que registo o seu interesse em conhecer-nos melhor, e o convido a uma visita à Casa Rozès. É nosso objectivo com a criação deste espaço apresentar-vos os nossos Vinhos do Porto e do Douro e todas as novidades relativas ao universo Rozès, para além de vos dar a conhecer, sob o ponto de vista histórico, o percurso da nossa marca ao longo dos seus mais de 150 anos de existência.

Intimamente ligada a França pelas circunstâncias históricas e porque há mais de uma década pertencemos ao grupo de Champagne Vranken-Pommery Monopole, a Rozès preserva na sua essência a alma duriense, da qual muito me orgulho. Aliás, é no Douro que se edifica grande parte do nosso património, distribuído por nove quintas e, mais recentemente, através do novo centro de vinificação, situado na Quinta de Monsul, em Cambres, sem esquecer o nosso património histórico: as nossas caves em Vila Nova de Gaia, centro administrativo e comercial da Empresa.

Com uma história tão rica e plena de descobertas, venha então conhecer os nossos produtos e maravilhar-se com as paisagens das nossas quintas, perfeitamente enquadradas nos belíssimos socalcos do Douro.

António Saraiva,
Administrador Rozès S.A.